sábado, 9 de fevereiro de 2008


Sábado, nove de Fer. 2008
Acordei mais cedo que o normal, no meu intimo dizia que o dia seria meio que pesado, dito e feito!Agora depois das coisas que fiquei sabendo, o futuro que eu planejo passou por um terremoto e que agora tem que começar tudo de novo, talvez isso seja o melhor para mim, para nós. Mais e se não for?e se esse for o meu,o seu o nosso maior erro?Será mesmo que as coisas são como tem que ser ou é agente que muda ela de lugar e quando da errado culpa ou aceita ela?Eu conto os dias para eu acordar e todas essas coisas que hoje de um jeito ou de outro atrapalha minha vida acabem ,claro que eu sei que a vida nunca será perfeita,que surgirão outros problemas,mais nesse momento meio desesperador,eu queria que uma solução aparecesse,pra ver se a vida tem mesmo essa magia que todos falam...
Nesse exato momento não há nada que eu possa fazer, a não ser esperar... Para ser sincera esperado sem esperanças, porque particularmente eu não acredito nela e sei que ela é a primeira a morrer.
Acho que não sei viver, pensei que sabia, mais pensei errado, porque eu REALMENTE não sei viver, não sei usar a liberdade que tenho, não sou tão corajosa assim, pelo contrário, eu sou covarde e tenho medo de me arriscar, tenho medo de errar.
/hellen.