sábado, 24 de novembro de 2007

Eu sinceramente não sei o que eles esperam de mim,não sei mesmo,já tentei ser até o que não sou só pra agradalo,mais foi envão,pq tudo que eu faço/falo/gosto não presta para eles.
Acho que sou o maior erro da vida deles,não sei o que passa no intimo deles,tenho até medo de saber,pq de serta forma só piorarim as coisas.
Claro que todos nós temos o diretito de snhar,de quere algo,maaaaaaaaaas
querer NÃO é poder,lamento informalos (;
quanto mais eu penso nisso,quanto mais eu imagino como seria bom se não foçe assim,mais eu me machuco,é como se eu fissese marcas em eu mesma,chega ser ridiculo!
Por muitos anos eu imaginei que a errada da coisa era eu,mais cansei de pensar assim,hoje eu pego e vejo quer não sou eu,cara,não pode ser só eu,TODOS nós temos culpa nisso,TODOS!
Dizem que quando agente ama agente acieta a pessoa do geito que ela é,até mesmo os defeitos,e que os defeitos agente tenta mudar JUNTOS,mais acho que essa filosofia não é valida assim,
ou então,pode até ser valida amsi não no meu caso,quer dizer;não vadida para eles.
E ai quandome tranco no quarto,ligo o som bem alto eu sou a estupida da coisa ¬¬',
sinceramente não sei mais o que fazer ou falar.Acho que vou deixar fluir ,aguenta por dentro e quardar essas coisas comigo,pensei.
Não sei se quam deveria ler esse post vai ler,mais sei lá cara ~:
Daqui 1 ano nada disso existira mais,estarei longe e talvez seja tarde para "perdoes",
só queria ser aceita do geito que sou,e reconhecida também,não me lembro da ultima vez que fui elogiada,não me lembro da ultima vez que eu eu escultei "eu te amo" mais tudo bem,isso me faz crescer como serhumano e como mulher;talvez um dia los agradesa por isso,não sei.

(...)




Hellen/