È realmente é engraçado como as coisas acontecem, Ontem te amava, hoje tanto faz sua existência. Melhor assim, acho. Mais acho que você na merece mais nenhum post,nenhum açaí minha,nem positiva muito menos negativa. Vêoviveroietchau.
Ficar dias sem post, talvez haja alguma mudança.
domingo, 27 de abril de 2008
Depois deste post eu vi algo me,tipo eu não estou acreditando até agora, Parece que as coisas dentro de mim pararam de funcionar,to sem ar,sem ação. Não quero falar “sobre”,mais talvez isso que eu vi,fez com que eu acordasse e deixasse de ser idiota.
É momentos como esse que fazem a nossa cabeça dar uma volta do caramba. Hoje para ser mais exata foi um daqueles dias que eu preferia nunca ter vivido, fato! Foi meio que um mix de tudo, tudo de ruim, claro. Lembrei do qual eu amei e amei de verdade quer dizer eu ainda amo ele, não posso me enganar, foi a coisa mais intensa que eu vivi, a mais linda talvez também, nada foi tão verdadeiro quando aquele sentimento do qual eu me guardei por 3 ANOS.è esse fantasma me assombra a anos queria me livrar dele sabe?queria poder não ver mais ele,mais perece que algo impossível porque tudo que acontece na minha vida me lembra ele,não,não está sendo fácil.E para piorar meu dia,bem,o que era pra ter sido uma diversão foi um desastre,estive com pessoas que não gosto,e pessoas que hoje me fizeram não gostar.O fato é que eu literalmente odeio frescura e coisas pegajosas,não agüento e fora o fato dessa pessoa de achar a dona da verdade,a perfeita,isso incomoda ,me faz mal,me da nojo.E para complementar,o senhor Hassan,o chefão me dar uma lição de moral,cara,tudo bem,,mais precisava ser hoje?LOGO hoje?Por que não outro dia? Nosso ai literalmente feudal tudo sabe. Nesses últimos anos tudo que eu fiz ou pelo menos tentei não dei certo,não,não deu,e sei que foram inúmeras tentativas de ser feliz,de brilhar,radiar,mais foram em vão,fazias. Não me dou bem em relacionamentos, em amizade é uma catrastofe total ambas. Não sei se o problema realmente está nas pessoas, estou tendo a conclusão que o problema está em mim, que a causa disso sou eu. Ai a mim me pergunta se existe Deus por que ele faz isso comigo? Poxa vida,desses 16 anos de vida,se eu parar pra pensar eu não tive dias felizes,poucos foram os dias alegres,mais felizes não.São pequenas coisas que me fazem ser assim como sou,se hoje sou uma garota fria e grossa a culpa não é minha,é do passado simplesmente do passado(!)mele que destruiu,me conrropeu,me amaldiçoou.Não consigo mais fechar os olhos e ver um futuro,não,eu não consigo,não sei se desisti mais por enquanto eu simplesmente não consigo. E isso está me corroendo por dentro, estou ficando doente, demais. Não estou indo bem na escola,no curso nem se fala,em casa o clima não é o mesmo, em casa eu simplesmente não tenho mais paciência nenhuma,eles acham que o que eu to sentindo é frescura de adolescente,mais eles não sabem que todos os dias antes de dormir eu choro,que quando eu to calada é porque eu estou sofrendo demais e não quero passar isso pra eles,os meus problemas para ele não existe,para eles é besteira,mais esse problema que eu levo comigo a uns quatro anos está acabando isso que chamamos de vida,e eles não estão percebendo isso,que eles estão perdendo uma filha,talvez não faça diferença,pensei. Não adianta eu me enganar,não adianta.
“Yo soñe que te olvide porque al fin no te lloraba yo crei que escaparia de tu piel yo logre mas de una vez olvidarte por un tiempo y senti que poco a poco me cure luche con el alma y con el corazón di mi sentimiento y mi emoción todo lo que soy para olvidarte.
Pero no, sigo pensando en ti por mas que intente no consigo dormir de noche sin tu abrigo pero no, sigues estando aqui en lo mas hondo de mi vida sin hallar una salida, sigo aqui, sin ti.
Yo senti que naufrague cuando me dejaste solo pero pude mantener viva mi fe y aun sin ti yo imagine que algo bueno me esperaba y busque en la forma de ir dejandote luche con el alma y con el corazón di mi sentimiento y mi emoción todo lo que soy para olvidarte.
Pero no, sigo pensando en ti por mas que intente no consigo dormir de noche sin tu abrigo pero no, sigues estando aqui en lo mas hondo de mi vida sin hallar una salida, sigo aqui, sin ti.
Pero no, sigo pensando en ti por mas que intente no consigo dormir de noche sin tu abrigo pero no, sigues estando aqui en lo mas hondo de mi vida sin hallar una salida, sigo aqui, sin ti.”
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Devo eu falar o que sinto? ou simplesmente deixo isso guardado,para quem sabe em um futuro revela-lo?
3<>
segunda-feira, 21 de abril de 2008
É eu gosto de você, gosto tudo em você... Só não sei como te dizer isso, Seria mais fácil se você notasse,talvez até tenha notado,vai saber.
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Perdida&semrazão.
segunda-feira, 14 de abril de 2008
O que tinha que dar,deu.
O que era pra ser,foi.
O que não era pra acontecer,aconteceu.
O que era importante pra um,era desprezo do outro.
O que era pra ser eterno,acabou em 1 mês.
mais tudo mudou,e para melhor,fato!:)
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Eu não sei, nunca tive amigas com que eu poderia contar,acho que a encontrei,acho.Mais está sendo bem legal telas do meu lado,sério,é diferente de tudo que já vivi,agora sinto me livre mais ainda.E ontem,ou melhor esses duas todos foram bem prazeroso,sério! Elas me escutaram, sem ao menos opinar e me interromper e me perdoaram também, Coisa que nunca havia acontecido, amei! Bom minhas pokest,adoro de paixão vocês,suas bixas,alias,minhas bixas (:
To louco o bagulho truta. <3
sábado, 5 de abril de 2008
È na batida de sua música que meu passado e meu presente se encontra.